Política de Envio
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder
acompanhar a logística e a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora.
O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Liberação de envios:
Alguns meios de pagamentos são necessários a confirmação pela operadora financeira escolhida pelo cliente. Boletos Bancários podem levar até dois utéis para sua confirmação.
O prazo de entrega passa a contar a partir do próximo dia útil da liberação e confirmação do pagamento pela intermediadora financeira.
Pedidos realizados e com confirmação de pagamento efetuada até as 15h são despachados no mesmo dia.
Prazos para entrega:
Depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
Caso seu pedido seja aprovado após as 15h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil.
Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis.
Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Atrasos ou não recebimento do produto:
Os Correios / transportadoras fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário.
Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para
o endereço do remetente.
Caso seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com a empresa que fez o transporte e consultar o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios / transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos da empresa responsável pelo transporte uma resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso eles continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Entregamos no mesmo dia:
Fazemos entregas no mesmo dia para pedidos realizados até às 12h mediante a confirmação e liberação de pagamento da intermediadora financeira selecionada pelo cliente.
*SOMENTE SÃO PAULO CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO*.
Uma empresa que ingressou no mercado para ser referência em seu Ramo de Atividade. Buscando atender os clientes, com baterias importadas das melhores marcas do mundo para o segmento de Motocicletas , Jet-Ski e Quadriciclos. Sempre priorizando um atendimento humanizado e trazendo soluções rápidas e eficientes para que sua dúvida ou problema seja resolvido o quanto antes. Consulte-nos pelo WhatsApp (11) 99658-5768.